img_Header_logo

"É bom que você entenda que arte - e aqui me refiro especificamente à música - não é uma questão de gosto. Temos de exercitar nossa compreensão, ou seja, é preciso que nosso entendimento emocional seja bem desenvolvido, através da nossa sensibilidade"

Olmir Stocker "Alemão"

Heraldo do Monte, Nelson Ayres e Mozart Mello

Com mediação de Regis Salvarani, juntamos três pesos pesados da música brasileira. Heraldo Do Monte, Nelson Ayres e Mozart Mello já demonstraram uma empatia muito forte desde o início e isso fez com que histórias fossem surgindo aos montes, tem Brigitte Bardot assintindo o Quarteto Novo na França, Jim Hall tendo aula com o Heraldo, Nelson Ayres com Victor Assis Brasil e Edu Lobo, histórias da noite na época de ouro da música., desafios da carreira de músico e muitas outras. Esse registro é uma celebração da alegria ,diversidade e beleza da música brasileira e um exemplo para quem começa agora a trilhar esse caminho. Nos sentimos realizados por proporcionar isso para vocês. Agradecimentos especiais para Lucia Rodrigues e André Christovam que ajudaram a juntar esse time. Programa gravado no estúdio BongÔMusics . Captação e edição: Flavio Franco Araujo

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Na Agulha do Vinil

Na Agulha do Vinil

Podcasts e entrevistas sobre o universo da música. Depoimentos com músicos, produtores, engenheiros de som, players do mercado e muito mais, além disso temos artistas comentando sobre seus discos preferidos e compartilhando experiências acumuladas em suas carreiras.

Converse com a gente!

Envie sua mensagem, crítica, sugestão ou elogio.

© 2009/2019 BIM | Brazilian Instrumental Music – Todos os direitos reservados.

É proibida a cópia ou reprodução total/parcial do conteúdo do site, não importa a mídia, sem autorização prévia da direção.